Não é de hoje que a Sony aposta na tecnologia 3D, que ao meu ver, não tem muita graça na maioria dos jogos, sem contar que é o pior aliado do gamer que gosta de jogar por horas. Dos jogos que testei para o Nintendo 3DS, só o Pilotwings parece utilizar uma boa tecnologia 3D – não testei o novo Zelda.
Em entrevista ao site Eurogamer.net, Mick Hocking, chefe 3D da Sony, disse que “algumas pessoas estão produzindo filmes e alguns jogos 3D com baixa qualidade”, e que deveriam utilizar a tecnologia “se fosse para adicionar algo de relevante ao jogo.”
A crítica vem da empresa que deve apostar muito na tecnologia durante o ano de 2011, principalmente por contar com jogos como Killzone 3 e Motorstorm Apocalypse (presentes no mercado) e os esperados Resistance 3 e Uncharted 3, que utilizarão o 3D.
Agora, será que o povo gosta da presença do 3D nos jogos? Segundo a Sony, é um verdadeiro sucesso. “Temos 50 milhões de Playstation 3 que suportam 3D. TV 3D vende bem. Tivemos boa resposta dos fãs em eventos e fóruns sobre os jogos 3D que produzimos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário